terça-feira, 20 de abril de 2010




Quando criança, o mundo é colorido e não entendemos muito os lados da vida, você me explicou tudo que podi... mas se esqueceu do mais importante, você não me explicou o quanto dói a separação, talvez porque me amasse, e obviamente você teria muito mais coisas pra me explicar se voce estivesse aqui face a face comigo... sei que tudo tem um porque, mas nem sempre um porque basta para resolver tudo. Cada dia, cada hora, cada ano sem voce é ruim e doi mais ainda em saber que você não vai mais voltar, as vezes queria simplismente dormir e sonhar que o que aconteceu foi tudo um sonho mas não, o pior é quando acordo achando que foi um sonho e vejo que é realidade... hoje estou com aquele vazio, que parece que só vai melhorar se você chegar e me dar um abraço bem apertado daqueles que voce mi dava quando eu era pequena , foram lembranças maravilhosas! hoje o meu maior arrependimento é de não ter estado cada minuto a mais do seu lado, mas simplismente o fato de pensar que você é sempre foi e sempre será meu Heroi me fortalece, me fortalece também o orgulho que eu tenho de você, o orgulho em saber que sou um pedaçinho que voce deixou aqui !ti amooo pra todo sempre pai ♥

Um comentário: