quinta-feira, 6 de maio de 2010


As vezes eu queria que o tempo parasse como para quando estou perto de voce, mas não da acho que só voce tem esse poder...ja tentei ter a mesma sensação com outra pessoa que tenho quando estou do seu lado, mas não da é só voce que consegue fazer eu esquecer do resto, dos problemas da minha vida, faz eu esquecer do que eu acho certo ou errado,faz muitas vezes eu esquecer do meu orgulho, e acho que esse é meu erro!

As vezes penso em desisitir de tudo que tenha relação com voce, tento te esquecer...mas não da é mais forte do que eu, basta voce entra no msn quem sabe e me dar um OI e meu coração dispara minhas mãos começan a congelar e começo a tremer, esqueço de tudo novamente, de tudo que sofri das outras vezes de tudo que chorei... e eu boba como sempre me intrego mais uma vez e começa tudo de novo!

Um comentário:

  1. OLá Tati,
    Essas coisas parecem q são iguais pra td mundo...
    Comigo é do mesmo jeito!
    Coisas da vida,né?
    Linda,estamos te seguindo...
    Visita o nosso tb.
    Bjão

    ResponderExcluir