sábado, 29 de maio de 2010


duvidas e a Certeza...

as vezes queria que o tempo apagasse e recontruisse tudo de novo, queria que o tempo não passase e as vezes queria que ele simplismente seguisse como está!

Duvidas que permanesem na minha cabeça e o tempo não esclarece...mas sei que um dia tudoo isso vai passar...são tantas duvidas, eu sei que não sou mais uma garota e nem sou uma mulher ainda...sei que por você faria tudo mas não sei se aceito tudo...sei que é você que eu quero, mas não sei se é isso que eu quero pra mim...sofrer chorar são coisas que todos passam, duvidas, algumas pessoas dizem que a adolescensia é uma das fases mais dificil, hoje acredito nisso cada dia que passa cada hora cada minuto cada segundo...faz eu pensar mais no que eu quero, mas alem dessa duvidas todas essá é a unica certeza que é a de que acima de tudo EU QUERO È SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário