terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje é mais um dia qualquer como todos os outros, nada em especial aconteceu, a não ser a angustia que aperta no peito, como se alguém tivesse com meu coração na mão apertando-o muito forte, na minha cabeça não passa nada mais do que cenas e lembranças que foram ficando com o tempo, parece que quanto mais tento desvendar essas coisas, quanto mais tento esclarecer, mais me confundo, parece ser um labirinto sem saída...mas sei que basta deixar estar que isso vai passar. Sei que pelo que dizem angustia não é nada mais do que teu sonho reprimido, mas na pratica não é assim, angustia é uma coisa que quando bate confundi, machuca e quase sempre dói. Mas não quero deixar de sentir isso pois é um sentimento que por mais que machuque faz você pensar, Está ficando cada vez mais difícil passar meus sentimentos pros meus textos.Está ficando mais difícil saber o que eu sinto.
Meu coração parece que foi expulso do meu corpo
. Me tornei tão seletiva com isso que acho que não resta mais ninguém no mundo, e aqui a musica vai acabando e e eu vou voltando pro meu mundo agora, com os pensamentos mais em ordens, ou até mais bagunçados talvez, mas simplismente esse momento valeu para pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário