terça-feira, 7 de setembro de 2010


UMA AMIGA PRA CHAMAR DE IRMÃ
Amizade ta ai uma palavra que muitas vezes é usada em vão, as vezes eu fico me perguntando será que realmente existe amizades verdadeiras? será que pra você confiar de verdade em uma pessoa tem que conhecer ela a muito tempo? será que existe amizades por destino, de outras vida talvez?...Muita vezes centenas de amizades as verdadeiras podemos contar nos dedos de uma mão...e as vezes amizades que mal sabemos se são de verdade ja dizemos que amamos por dizer por ficar bonito, as vezes a amiga de verdade não é aquela que você tem um album só com fotos com ela no orkut, ou que tem o maior numero de depoimentos seu , mas aquela que quando você mais precisa esta la do seu lado, que quando você sorri mesmo triste ela sabe, que te escuta e te intendi como ninguem o que você pensa, é aquela que nos momentos que voce mais precisa você não precisa pedir ajuda porque ela ja entendi que você ta precisando... bom uma postagem talvez não seja nada do que eu tenho a ti dizer o quanto tu é importante pra mim, do quanto eu tenho a agadecer o quanto tua amizade me faz bem,que mesmo talvez eu não falando pra ti e que embora não muito tempo que nos conhecemos, em voce eu confio como quase não confio em mais ninguem,e que quando se é amiga de verdade não se mede esforços para ajudar por isso sempre que voce precisar vou estar do seu lado , sempre mesmo! TI AMO CAROL ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário