segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Agora eu estava aqui pensando... eu sempre fui a do tipo de nariz empinado que quando criança ficava pensando como seria seu amor, e sempre imaginava um alto de olhos claros que fosse "popular" e que todas suas amigas tivessem inveja acho que como quase a maioria das garotas, fui crescendo conhecendo gente nova, varios garotos de todos os tipos e nesse meio tempo conheci você tambem. Primeiro você chegou vinha com suas cantadas e promessas e eu ria e ignorava, algumas falavam de você e eu só o achava "bonitinho" e até meio sem graça... mas derrepente tudo foi mudando , alguns poucos dias passaram e eu queria estar perto de voce ouvindo sua voz me perdendo em cada sorriso teu, meus sentimentos foram se bagunçando a cada dia que eu te via, e se eu não te via sentia tua falta, aí a nossa historia começou e você foi ocupando cada vez mais espaço dentro de mim, da mesma forma que alguns poucos dias nos aproximaram alguns poucos dias nos afastaram, e eu nos afastei... O tempo foi passando fui vivendo minha vida e você a sua até que um dia depois de um bom tempo bastou a gente se reencontrar e eu vi que não era como eu pensei, que você não tinha sido um algo a mais, eu fui vendo que eu não queria que você fosse uma parte do meu passado eu fui vendo que eu queria que você fizesse nem que fosse uma pequena parte do meu futuro ou do meu presente, eu fui vendo que não era mais como quando eu menor que eu fechava os olhos e imaginava um certo "principe" e sim era você que eu via, e voce não tem olhos claros como eu imaginava que seria, você não e igual a nenhum dessas capaz de revista que todas babão, a unica coisa que voce tem é o que importa meus sentimentos mais puros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário