terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Hoje mais um dia como outro qualquer, tudo ocorreu normal, nada fora da rotina até os mesmo pensamentos, que são esses focados em você ... Meu coração pulsa forte e apenas um desejo de você estar aqui do meu lado ou simplesmente saber onde você esta e o que está fazendo eu paro e fico pensando será que isso é amor, paixão, carência ou simplesmente uma atração é eu não sei, mas seja o que for é forte e tenho certeza que é forte o bastante para me fazer a pessoa mais feliz do mundo e é forte também para me magoar muito.E esse desejo de te abraçar de ti beijar de ti ter aqui do meu lado, e que voçê me abrace e não me solte mais.Isso tudo é tão simples e tão complicado ao mesmo tempo, são perguntas tão confusas e complicadas que acho que só o tempo vai conseguir me esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário