quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes sou meio confusa sem saber o que quero mas ao mesmo tempo la no fundo sempre soube exatamente o que quero, talvez eu não saiba o caminho para o que eu quero, mas jamais vou desistir se tiver que fazer varios caminhos diferentes talvez alguns que todos a minha volta dirão que não tem saida mas eu sei que basta eu procurar calmamente e do meu jeito que eu vou achar,talvez sejam caminhos longos e sei que uns bem diferentes dos outros mas é assim que se aprende se todos fossem iguais depois do primeiro ja saberiamos tudo que ia acontecer novamente e sabemos que a vida não é assim que é cheia de surpresas e a cada dia nos surpreende mais .
sei que no decorrer dela nem todas as surpresas seram boas ou do jeito que eu queria que fosse mas vou caminhar mais um poco e entender o porque disso, vou chorar, vou sorrir e em alguns momentos talvez eu queira até desistir, mas tudo isso faz parte e é isso que da sentido a tudo, não sei o que o futuro guarda pra mim até por que meu futuro vai depender das minhas escolhas de hoje, mas sei que caminho da vida é o unico que todos nos teremos que percorrer em busca de novas conquistas a cada dia, mas em primeiro lugar a FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário